segunda-feira, 29 de março de 2010

Transtorno bipolar :#

o transtorno bipolar ou distúrbio bipolar é uma forma de transtorno de humor caracterizado pela variação extrema do humor entre uma fase maníaca ou hipomania, hiperatividade e grande imaginação, e uma fase de depressão de inibição, lentidão para conceber idéias e realizar, e ansiedade ou tristeza. Juntos estes sintomas são comumente conhecidos como depressão maníaca.
ENTREI EM DEPRESSÃO MANIACA D:

era esse o assunto tenso , super tenso e realmente preocupante :/

Horóscopo semanal (:

28/03/2010 a 03/04/2010

áries (:

Movimente-se mais e faça o que gosta, mas não descuide do seu bem-estar. Seja realista ao lidar com dinheiro. A atração física terá papel de destaque na paixão, mas união em crise corre perigo.
Não faltará magnetismo para atrair o seu alvo. Mas vá devagar, pois há sinal de contratempos.
touro G_G
Tente lutar contra o desânimo. O astral será carinhoso nas amizades, mas fatos do passado e imprevistos em casa poderão te incomodar. Passeio ou encontro vai estimular o romance.
Vênus fará sua estrela brilhar em dobro na paixão! Conheça gente nova e fique de olho nas oportunidades.
gêmeos &_&

Procure se desligar de outros assuntos quando estiver no emprego e se concentrar nas tarefas. Mentiras ou segredos podem vir à tona: cuidado! A dois, o romance fica mais sério agora.
Os amigos serão seus talismãs da sorte e terão papel importante na realização dos seus planos na paixão.
cancêr ._.

Não deixe nada para depois. A fase é ideal para lutar pelo seu reconhecimento profissional. No amor, a Lua aumenta o desejo de compartilhar sua vida, mas não deixe a família interferir.
Poderá se destacar nos estudos. Assuntos do passado voltarão à tona, é hora de passar tudo a limpo.
leão *-*
Cuidado com disputas e cobranças no trabalho. Distraia-se com coisas diferentes e não adie um bom descanso! Parente pode precisar do seu apoio. Na paixão, vai querer se aventurar.
O convívio com pessoas religiosas pode provocar alterações significativas em sua maneira de ver o mundo.
virgemÇ_Ç
Organize-se e defina as prioridades, pois é hora de investir em um projeto de vida. Só não queira abraçar o mundo nem prometa mais do que pode cumprir. A dois, aposte no diálogo.
Você mostrará um lado mais aberto e afetuoso. Vença os seus receios e não perca uma boa chance de amar.
libra t.t
Concentre-se em suas tarefas sem distrações. Com determinação e empenho, obterá resultados surpreendentes. Divergências podem abalar uma relação e, talvez, você queira se libertar.
Preste atenção para não se doar além do que gostaria como forma de buscar a aceitação de todos, ok?
escorpoJ_J
Sentir-se útil e estar em harmonia com todos ao redor serão suas maiores motivações. Fuja de disputas no trabalho. Há sinal de instabilidade a dois, mas com chances de reconciliação.
O cansaço pode te levar a cometer alguns erros que se refletirão em seu bolso, respeite seus limites.

sargitário :D
Vênus e Mercúrio visitam sua Casa do Trabalho realçando seus talentos. Esbanjará criatividade, além de garantir ótimo convívio com colegas, chefes e clientes. No amor, fuja da rotina.
Demonstre o seu amor nas pequenas atitudes do dia a dia. Ser atencioso(a) lhe dará um charme incrível.

capricórnio :}
No convívio familiar, é hora de pôr as cartas na mesa e resolver todas as pendências, vai se sentir de alma lavada! Evite atritos com gente autoritária. Mudanças vão estimular a paixão.
Se ficar preso(a) ao passado, deixará passar ótimas oportunidades de engatar um romance no presente.
aquárioF_F
Inteligência e poder de comunicação vão te ajudar a dar um salto de qualidade no emprego e ganhar pontos com gente importante. Nos assuntos afetivos, respeite seu desejo de ficar só.
Ótimo momento para se relacionar de forma mais afetuosa com os seus irmãos, parentes e vizinhos.

peixes ><

Boa fase para estudos e concursos. Marte também dará incentivos para trabalhos que tragam maior retorno financeiro. Troque e-mail, pois a admiração inicial pode virar amor de verdade!
Visite os amigos, pois, às vezes, você se ausenta e isso pode ser interpretado como falta de interesse.

fonte :http://www.joaobidu.com.br/jb2/html/previsoes_semanais.php

Pois é raafa holanda ainda não se formou em astrologia :/ , então por enquanto ela copia os horóscopos semanais do site do joão bidu , beijos astrológicos (: