raafa holanda.

Nome: Rafaella Holanda
Idade: 14 anos


Não me julgo diferente das outras pessoas, por que afinal eu não sou mesmo. Uma vez li que quem se descreve se limita... tenho medo de me descrever desde então k, pra ser sincera eu não sei me descrever...sinto que é mais fácil eu começar a falar de qualquer outro tema principalmente se for em relação a guerra, illuminates :x, rock :/. acho que ninguém conheçe uma pessoa por uma simples descrição, claro a pessoa pode ficar sabendo parcialmente da sua vida, mais entender você são poucos os que conseguem. pelo menos comigo é assim.
Acho que já perceberam eu adoro por ponto depois de algumas frases k, é por que eu acho que dá mais tham kkk entende ? kkkk *-* é bonitinho. 
Tenho amigos de verdade -q, isso é realmente muito bom, tenho uma paixão mal compreendida isso é comum e ruim, e quero um cachorro.
tenho 2 platônicos, por dois famosos -q, sabe aquele amor impossivel mais que você acredita que um dia vai dar certo oO, mesmo o cara não falando tua lingua, mesmo ele nem sabendo que você existe, é totalmente mongol gostar de carinhas de hollywood, ou cantores ou seilá (:, mais mesmo assim existe uma "esperança" dentro de você. isso é divino só pode kkkkkkk.
Ja tive dois cachorros um morreu de gripe, tadinho o nome dele era maradonna, acho que morreu de desgosto pelo fato de se chamar maradona :/, vai saber. o Outro meu pai deu :/, se chamava Duke e só.
Já tive uma bicicleta roxa, mais vendi por 100 reais e dei o dinheiro pra minha mãe. Eu sou suuuuuuuuuuuuper lerda e mongol, sério á ponto do meu pai perguntar se eu me drogo :/ segundo ele eu sou muito aéria (: mais eu não to nem ai. Tenho um irmão que é superdotado *-* nasceu com sorte o pirralho, queria eu ser superdotada a primeira imagem que vem na minha cabeça são os Power Rangers lutando quando me falar de superdotados, tenho a impressão de que meu irmão sabe voar :D. Tenho 4 melhores amigos e 4 melhores amigas, no total 8 melhores amigos (:, pra ser sincera só 4 dos 8 são MELHOOORES amigos mesmo, os outros 4 são AMIGOS e o resto do mundo é coleguinha (: kk. é isso que atrapalha QUALQUER pessoa tentando escrever VIZINHOS com mal gosto -q. " a paixão me pegou tentei escapar não consegui" nossa mew agora que eu aumento o som aqui mesmo ¬¬, tá no máximo :/. enfim acho que vocês já sabem do principal ou pelo menos do que eu lembrei de contar kk
eu vou por uma foto mais não é pra rir por que se não você vai pro INFERNO, sério não pode rir dos coleguinhas desprovidos de beleza (:




 beijos e tchau (: kk