terça-feira, 27 de abril de 2010

Dicionário incompleto -Q

Adolescência é a fase do desenvolvimento humano que marca a transição entre a infância e a idade adulta. Com isso essa fase caracteriza-se por alterações em diversos níveis - físico, mental e social - e representa para o indivíduo um processo de distanciamento de formas de comportamento e privilégios típicos da infância e de aquisição de características e competências que o capacitem a assumir os deveres e papéis sociais do adulto[1].

POR QUE NESSAS COISAS (meio que dicionários - wikipédia pra ser mais exata) , NÃO MOSTRAM QUE VOCÊ SOFRE D: ein ein ein ? -q .Por que não falam que como agente acaba sofrendo por motivos SÚLTIS ¬ ? por que ein ? K

sério gente tô meia revoltada hoje -Q :/ , é por que no nosso crescimento sempre dizem que iremos "crescer , conheçer alguém e nos apaixonar" é tão fácil dizendo assim :D.
Mais esqueçem de mencionar a parte de que você NÃO PODE :
- escutar certas bandas
- ver certas fotos/imagens
- ler certas coisas
- ver casais D: (mesmo que nojentos de tão melosos -q K)
- pensar em algumas possibilidades de garotas melhores que você (pelo menos eu penso minha
auto estima é baixa (: :/ )
- pensar em possibilidades de foras para serem recebidos , por você :D
okok , vou parar por aqui -qs, por que se você estinver em uma situação pareçida , vai se deprimir e eu acho palha isso da minha parte (:
beijos :*

Raafa acaba de perceber que volta aos tempos de EMO D: (sim de 5ª á 6ª série eu era mtmt emo :/ ) , mais nem tem como tá sem Ipod D: VOU ARRACJAR UM (Y)