sábado, 31 de julho de 2010

H.B matt ♥, nome do blog, casei, shrek e piercing sexy

O MEU MATT FAZ ANIVERSÁRIO HOJE *-*
awwwwwwwwwn, como eu queria abraçar e apertar ele e quem sabe dizer até um : I LOVE YOU SO MUCH! you are more than important to me, would give anything to have you here. beside me. I really do love you. Congratulations *-* you can get old representing A7X *-*. 'll Get you yet :9 RAW KKK Matthew Charles Sanders <3, 29 aninhos e caramba D:
quando eu fizer 18 ele vai fazer 33 :x tudo bem *-* kkkk *babando*
vocês podem não conheçer ele -q, é realmente MUITO provável que não conheçam, mais cara ele é o homem mais perfeito que eu já vi *papodeapaixonada* deixa quieto (: MUDEI O NOME DO BLOG :D , é Peace and Love fica muito cachê e vim descubrir isso hoje (: kkk.
Bom , eu gostava (ou gosto to confusa, muito confusa) de um garoto só que não vai dar certo e ele acabou arrumando uma namorada :~ e enfim, agora eu prefiro pelo menos tentar não sofrer por ele afinal não tem nem sentido, ficar suspirando pelos cantos por uma pessoa que é ciente disso mais que não faz questão. não faz sentido mesmo e é triste. Mas eu sei que propósitalmente qualquer hora vou contar pra ele que CANSEI :/ é GRAÇAS Á ZEUS ele não lê meu blog *-* (eu acho) então ele vai ficar sabendo disso quando eu resolver contar mesmo (:
NÃO VEM AO CASO. Já viram Shrek ? *-* EU VI KK
a frase que ficara eternizada é : " FAZ O ORRU " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se você viu sabe do que eu to falando se não viu vá ver, é bom k (:
sabe o que eu acho super sexy ? PIERCING NO CANTO DA BOCA :9 
omgomgomg me mata (: kkkk

inox é tenso.


Tenho muuuuuuuitas teorias pra existência de arma com tamanha destruição.
A primeira delas é obvia e todos já conhecem foi inventada para não usarmos as mãos ao comer -q.
A segunda é quase mais provável que a primeira, queriam deixar de fabricar palitos de dente, não espera Oo essa é a teoria do garfo, que depois vai ser falada k.
A segunda é para ajudar o Brasil ou o mundo na 3ª guerra mundial, por que vai que eles (os países) resolvem que tudo vai ser decidido por quem tem mais poder bélico*... 
Temos que guardar nossas louças (claro as de inox) desde já!
Creio que a tática de ataque será a seguinte: TODAS AS FAMÍLIAS terão que ceder seus microondas pro exército junto com todos os talheres louças e etc.
E as grandes empresas que vendem tais artigos também.
Colocarão as coisas de inox dentro de vários microondas e jogarão contra nossos adversários (:, vai ser simples e rápido mais ou menos 30 segundos k.
POR FAVOR, me digam que entenderam o trocadilho do “30 segundos”!
K enfim, eu sugiro que guardem bem suas coisas de inox e espere até a terceira guerra mundial.ou não :~
Tem muita gente que vai se suicidar em 2012 e não vai viver pra 3ª guerra mundial, então já que alguns morrerão, providencie um testamento autorizando o exército a pegar a sua louça (: e é só k
poder bélico* : poder de armamento.

raafa acha que vai postar mais coisas (: