sábado, 27 de março de 2010

E.T'S

Caaaaaaaaaaaaaaara, muito PHPHPHPHPHPHPHPHODA minha mãe *o*. #rs .
Viu o tanto de "PH" que recebeu o phoda da frase ? Então agora vou explicar o por que, velho minha mãe já viu uma nave espacial UOW ! Não sei se foi só pra calar a minha boca , pelo fato de eu estar falando o dia todo sobre a mudança (vamos nos mudar *-*), ou se é piração dela mesmo (que é beeeeem próvavel, ela tem um comportamento ainda não decifrado pela ciência :x), mais cara ela descreveu uma situação de filme, muito louca tipo: "Ai , quando dei por mim estava com as pernas dormentes e meu corpo não respondia mais as minha ordens , eu estava paralisada (...) E foi quando eu percebi, que uma coisa grande muito grande pairava em cima de todas nos, na verdade aquilo sugava de alguma forma nossas forçar e chamava muita atenção , várias luzes cores diferentes " MANO AGORA FALA SE ELA NÃO FUMA ? , caracolis de cara até agora , nisso a pizza chegou e o tio ficou no portão esperando, dai minha mãe mandou eu ir lá, fui pegar comemos e até agora tô abismada Ç_Ç , é muita noiação pra uma pessoa só , uma pessoa que já tem a maturidade construida oO estranho , #DEIXABAIXO vou entrar em contato com a N.A.S.A :D

Raafa Holanda está chegando á conclusão de que realmente quanto mais as pessoas rezam mais assombrações apareçem, e de que a mãe dela é doida de pedra :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário