quinta-feira, 11 de março de 2010

Sociedade , bipolar

Bom , de verdade não sei se é normal , mais não me importo muito com a parte do normal afinal ser normal acaba sendo chato , mais enfim ... Descobri que tenho medo de viver , vontade de viver , e tenho muito pra viver ...
Muitos dizem , que temos que viver a vida como se fossemos morrer amanhã , as vezes concordo as vezes não , vai do dia :x rs , continuando mandam a gente viver tuuudo intensamente
por que afinal tudo um dia acaba , mais não pensam que pessoas impossibilitam isso :/
temos vontade de chamar atenção ? As vezes sim , mais sempre pensamos , em como os outros vão ver aquilo .. A sociedade hoje em dia práticamente manuzeia nossa vida , um dia você sai na rua com uma roupa arrumadinha ,e pá .
Dúvido que atraia olhares , do tipo dispreso por exemplo
: nossa olha como ele [aa] se porta
, mais experimente sair com uma roupa de casa , ou até tente enfiar uma melância na cabeça
(... ) o que vão pensar de você ?ALÇSASLASLASLÇASLASL
:DOIDO, aquele ali HAHA dô nada por ele, afinal olha as roupas a maneira de se portar diante de todos ...
era nesse ponto que eu queria chegar , todos querem que você viva , mais "todos" no caso a sociedade , impoem , limites . E então você tem que se comportar , andar engomadinho , tenis limpo , perfume forte, cabelo lambido ¬.
E quanto á você ?
Qual é sua vontade ?
Não pençam nisso né ?
Mais mesmo assim , viva a vida intensamente ou pelo menos tente, importe-se mais com você , com o seu bem estar , com o sei intensamente .
Quanto ao resto ? O resto é resto , e se acham feio, ou até mesmo disrespeitoso o seu jeito de viver a vida , por que eles não criam também respeito por si mesmos e cuidam da própria vida ? (yn)
FIM <- , esse era pra ser o nome do fim , mais felizmente é um novo começo, de uma vida bem aproveitada então .
COMEÇO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário