quarta-feira, 2 de junho de 2010

PENSA - MENTOS (:

engraçado , mais toda vez que eu venho com o intuito de postar , ou começo á escrever já pensando no blog , eu não escrevo D: simplesmente não sai nada D: aaaaaaaaah k
mais é faz parte, como não consegui pensar no que postar ( e olha que eu fiz uma força tremenda pra surgir um tema , ér não surgiu. e a força foi relativamente fraca não é pra rir u_u kkkkk)
sei que depois de postar alguma coisa assim ( MEUS PENSAMENTOS Ú_Ú) vocês podem começar á me ignorar pelo "simples" fato de eu ser pertubada -qq , mais não faz mal não :D.
: tenho que pensar, já pensando oO
: urg velho, I HATE quando a minha mãe , da uma de seilá e fica mexendo em tuuuudo no
orkut :~. e depois vem reclamar de fotos que estão no orkut da rebelo oO ér mundo
estranho.
: aaaaaaaaaaaaaai que lesgal , eu tô numerando meus pensamentos :B, mesmo achando
ridiculamente idiota , "ridiculamente" existe ? oO
:meu irmão é hiper mega blaster master, carente :~ , me chamou pra assistir Uma noite no
museu , e eu disse que não (só assisto filmes, mais de uma vez se eles forem bons .-.) ai ele foi
com mow cara de choro pra minha mãe " mãaae assiste comigo ?" oO eu ein, depois me
chamo de carente -q
:minha caneta me manchou toda :O, e agora eu estou azul :9 mmmm -q kkkk AVATAR :B
:tenho que estudar sobre guerras , e fazer coisinha pro lanchão (coisa do colégio) :S
:será que eu já contei pra minha mãe sobre a ligação do Itaú , pra minha tia ? kkk
:awwwwwwwwwwwn , mano quero um pedido de namoro fofo igual o do Federico -qq
:caaaaaaaaaaara tenho que arrumar meu quarto... vai que eu fico rica :S mexendo no edredon
achei dois reais *o* kkkkkk
10º:quero vomitaaaar! ECKA .-.
11º:cheiro de maracujá :S , mais o suco é de goiaba :SS
12º: amo tanto ele que, pode ter uma possibilidade de ser pecado :x
13º:será que se eu fizer uma tatuagem , minha mãe tira mesmo com bombril ? :/
14º:odeio flacidez @@@:
15º:tem algum vizinho escutando Calypso :S ek
16º:Queria ter tirado mais fotos no/do show :/
17º:tomara que a minha mãe saia logo :@ - quero meu msn *-*
18º:duvido nada depois que ela usar , mandar eu desligar D:
19º:que roupa usar em próximos aniversários ? -qq
20º: será que deixam "crianças" assistir á jogos da copa, no bar ali da quadra ? mmmm -q
21º:acho que a janta é lasanha :999 mmmmm -q
22º:eu falo mt besteira ? D:
23º:quantas mulheres meu pai já pegou ? oO
24º: meu irmão quebrou uma tarça da minha mãe e, ela nem fez barraco oO' estranho
25º: será que se eu pedir mtmtmtmtmtmtmt pra Deus, me mostrar de quem devo gostar, será
que ele mostra ? D:
26º: gostar de quem gosta de mim .-. (música)
27º: noooooossa eu podia escrever novelas mexicanas *o* -q FAÇO MT DRAMA :$
28º:quero malhaaaaaaaaaaaar D:, só com 16 filézin -qq éer
29º:sinais surgem de onde ? oO do nada?
30º:por que as pessoas comem ovo e não pensam no pintinho D:, mais quando comem
hamburguer pensam nos "pobres" bois que foram mortos ¬¬ ?
31º:chega de pensar ! escrever* kkkkkkk ér chega.

raafa vai ficar só no msn com a página da wikipédia aberta por que a mãe dela está presente :D
e hoje vou fazer uma coisa diferente , (nunca fiz :99999 MMMM , pensou besteira né [ou não]) vou mandar um salve :D , pra naty que fez um blog agora e já começou beeeem massa e pra analindscaroldiwabet que sempre lê meus posts *----* . bgs gente

2 comentários:

  1. amiga suas postagens estao lindas amei teu blog

    ResponderExcluir
  2. *-* awn obrigada rebelo - volte sempre né k

    ResponderExcluir