sexta-feira, 15 de outubro de 2010

sete ventos

E de repente eu acordei com uma vontade louca de curtir: os sete cantos do mundo; nadar nos sete mares e sentir os sete ventos. 
Te conheci e encontrei todas essas súbitas vontades, e o melhor, todas de uma vez só,você me fez ver que o meu mundo não tinha mar, nem canto muito menos vento por que eu não te conhecia, foi quando descobri que a liberdade da qual eu precisava não era nada mais, nada menos que você. Hoje eu desafio o mundo sem sair da minha casa, te tenho, te amo e espero que o nosso pra sempre nunca acabe, que o nosso amor não seja desgastado com os dias, nem anos. espero que você me entenda, mais depois de virar a minha vida a coisa mais preciosa que eu poderia lhe oferer seria a mesma.
(barulho de tiro)

raafa holanda só escreveu isso por que ... ganhou um tênis -MAYBE (: bjs bjs :* e booooa noite *-* , que vocês sonhem com não o perfeito mais o casual, não o divertido mais o certo não o constante mais o útil e certo pra você. OU SEJA sonhe com o menino IDEAL não perfeito IDEAL.

2 comentários:

  1. adorei o texto!!



    lindo seu template!!
    bjss

    http://avidademalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!
    To te seguindo, me segue?
    Bjooos!

    www.antenateen.blogspot.com

    ResponderExcluir