sexta-feira, 12 de novembro de 2010

NNNNNNNNNNOOOOOOOOOOSSSSSSSFFFFFFFFFFFFFFAAAAAAAAAAAA :')
Quanto teeeeeempo, eu to perdendo até a prática de como escrever textos :'/
faz parte -n k,ggggeeentte senti falta desse momento só eu, minha música e o fim de tarde, escrevendo ... *-* é bom poder escrever e descrever como me sinto ou coisas que me chamam atenção o seilá o que k ENFIM, estou de volta :D, talvez não por muito tempo D: por que estou de castigo :) (A), mãããs sempre que puder PROMETO (yn) que vou escrever sim.
Então... eu acho que tenho MUITO assunto pra tratar com vocês :~ mais são assuntos rotineiros :'/ (no sentido de:sempre que posto eles estão no meio kkk) 
Sabe sou tímida, anti-social, grossa, bipolar, impaciente, sarcástica, intolerante, insensivel, insegura e não demonstro meus sentimentos.
Mas quer saber? Eu sinto.. até demais.E a pessoa vai embora, sem nem imaginar o estrago que causou por dentro de mim.
I'M IN LOVE eu já disse isso ? eu já devo ter dito mais é mais forte que eu a vontade de contar pro mundo de não precisar esconder meu amor, OMG. OK
assumo que sou uma pessoa TOTALMENTE sem assunto :'S
então vou por os meus melhores tweets da semana top 10 D:
NEM eu acredito que estou fazendo isso ;D kkkkkkkkk SÉRIO.

  1. 'comigo foi sempre assim, parcero' GEENTE o Wagner Moura me encanta, exalando toda a masculinidade do Capitão Nascimento *-*
  2. tava assistindo a entrevista do Jô com o César Polvilho. GENTE kkkk ele é muuito engraçado *-* kkkkk
  3. êeee timão que não me deixa na mão *-* kkk #MANUTD
  4. raça nordica: a conjunção de cabelo louro ligeiramente ondulado, olhos azuis, pele avermelhada, estatura elevada e crânio dolicocéfalo. MM
  5.  O nosso amor era uma orquestra sinfônica ; E o nosso beijo uma bomba atômica *-*
  6. MaaxHolanda DEEEEEEEEEEEEEEEUS E MARAVILHOOOOOOOOOOOOSO OBRIGADO JESUS *:
  7. Aí finalmente você encontra o broto, Que felicidade [...] Mas realmente Eu preferia que você estivesse, Nuuuuu...a #music
  8. manuaraujog E não importa o que vão dizer, eu quero só você! :$
  9. AjudaAmor Eu me pergunto se você sabe o quanto eu pertenço a você.
  10. famousphrases 'Não planejei me apaixonar por você.'

  
pronto fim de fim de criatividade :* kkkkkkk desculpa gente :'/ eu sei que tá horrível , vou excluir o blog D: relax

3 comentários:

  1. por favor siga www.klubeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii. Passei pra desejar um feliz ano novo;
    X.O.X.O
    mywordfashion.blogspot.com
    baiiuka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá seu blog é mto legal, parabéns *-*
    segue e comenta lá o meu se gostar ? www.likesosweet.blogspot.com

    ResponderExcluir